sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Campos cumpre agenda em Patos e afirma que Ricardo realiza gestão inovadora

O candidato à Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos, cumpriu agenda de campanha no início da tarde deste sábado (9) em Patos, no Sertão da Paraíba, acompanhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’. Eles participaram de um encontro que reuniu dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do Estado.
Eduardo Campos afirmou que o governador Ricardo Coutinho realiza uma gestão inovadora, e que precisa de mais investimentos por parte do Governo Federal. Ele garantiu que, se eleito, dará à Paraíba um atenção especial, liberando recursos para a ampliação e modernização do Porto de Cabedelo, bem como incluindo o Estado no mapa da ferrovia Transnordestina.
“Não é fácil mudar um Estado para melhor como Ricardo vem conseguindo aqui na Paraíba. De forma inovadora, Ricardo implantou políticas públicas importantes, como o Empreender e o Condomínio Cidade Madura, experiências que precisam ser replicadas para vários lugares deste País. Acredito que os paraibanos estão entendendo este novo modelo de gestão e, certamente, vão reconduzir Ricardo ao Palácio da Redenção”, enfatizou Eduardo Campos.
Ricardo, por sua vez, destacou a iniciativa de Eduardo Campos, que ao visitar o Condomínio Cidade Madura na manhã deste sábado, em João Pessoa, prometeu expandir o projeto por todo o País.  “O Brasil precisa de novas ideias e projetos para avançar com olhar no futuro. Estamos felizes, já que nosso projeto do Condomínio Cidade Madura está sendo incorporado ao plano habitacional a ser implementado por Eduardo Campos”, disse o governador paraibano, que acrescentou: “O Brasil não precisa mais do mesmo”.

Nenhum comentário :